27 de dezembro de 2009

Por que?

Pq as vezes ficamos dias com alguem horas e tudo ser feliz tudo um paraiso do qual jamais queremos sair
bricadeiras, risadas, beijos, amor, uma alegria que não tem explicação uma alegria que só quando está com
a pessoa que você ama se sente, mas nessa maravilha toda no final deste paraiso faltando algumas horas
para deixar de ficar perto da pessoa que ama tudo isso se torna em momentos tristes sem explicação pq até msm eu as vezes não entendo,chegar em sua casa após tudo isso tentar falar um tchau com um abraço um beijo e um eu te amo de boca cheia ouvir que vai sentir saudade nesse tempo ausente, acreditar naquilo que foi dito de não te abandonar nem por um segundo e nesse fim você ficar sozinho sem alguem pra te abraçar te beijar te dar companhia o mais curto que seja o tempo disso sentimos saudades sentimos abandonado, tentar animar aquela
pessoa e ouvir que você está enchendo o saco. Será pq após um beijo pedir pra ficar junto e a pessoa não querer e sair e você dar um empurrãozinhu de leve mais de brincaderia sem magua alguma???
Pq a vida nos coloca em situações desse tipo será uma prova? será uma experiencia? afinal oque seria isso?
Querer fazer a pessoa que você ama feliz pelo menos em épocas que podemos ficar juntos por um tempo maior,

fazer que seus olhos brilhe de amor, brilhe de vontade jamais ficar longe, eu só queria que até o ultimo minuto 
fazer essa pessoa sorrir. Mas por um dom maligno que eu tenho de fazer está pessoa ficar com raiva de mim
até msm fazendo sem saber oq fez pra ficar daquele jeito, queria que eu fosse a melhor pessoa pra faze-la
sorrir toda hora.

Uma lágrima escorrendo em seu rosto você ali vendo sem saber oque fazer e simplismente sendo ignorado
sendo visto como um idiota, irritante, se sentindo um lixo ali, querendo sair daquele lugar pular fora dali para
talves está pessoa se sentir bem. Quando tentamos pelo menos por um sorrizim naquele rosto lindo e você só recebendo caretas e um sai daqui.

Não sou melhor pessoa pra falar em Deus, mas, Qual é seu objetivo sobre mim sobre ela, oque realmente ele que pra nós, oque eu quero é fazer a pessoa que eu amo feliz, mas será que eu nasci pra fazer isso? será que
sou a pessoa certa pra isso?

Escrever essas palavras as vezes mesmo sendo de pouco valor mas com lágrima no rosto por não poder
se despedir de quem vc ama do jeito correto, tentando apenas desabafar pra talvez está pessoa ler e ver
o quanto foi ruim pra mim também tentar desfarçar a tristeza na hora, agr oq estou sentindo é mais forte
são lagrimas escorrendo e perguntando o pq disso tudo.

Quem sabe um dia entenderei oque realmente é minha missão na terra minha missão ao lado desta pessoa
não sei c a palavra TE AMO é o bastante para faze-la crer que sem ela não sou nada sem seus sorrisos, abraços e beijos sou completamente um nada, mas tudo bem Deus sabe oque faz sabe oque cada um de nós
temos de missão e espero que a minha seja cuidar de quem eu amo seja faze-la feliz.



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

7 comentários:

RoderRock disse...

Deixo parte de uma poesia musical como um carinho para você.

"Ele sussurra meus segredos,
Ele ouve a minha oração,
Ele vê nos meus olhos
E sabe.
Aparecendo no meu sonho
Ele cria o meu valor
A imagem da minha alma
Ele cria dentro de mim.
Revela-me em outro mundo
Que está a chamar-me e é entrelaçado
Eu ando na estrada
Até o rei
Vida"

http://roderrock.blogspot.com/2009/09/sodotay-meus-segredos-ele-sussurra-meus.html

Te deejo Paz
Roder

Sarah' disse...

As vezes Deus coloca à nossa vida provas para nos testar.
temos que ficar ligados nessas situações,
mas pense nas coisas ruins como um aprendizado pra você.. nada passa na nossa vida desapercebido,
quando achamos que tudo vai mal Deus volta isso a favor de nós e nos traz uma felicidade constante.

fica bem tá? precisando me grita
bjs linda!

Beau disse...

dope!
follow my blog if u like it (:

http://www.the-ultimate-fashion-blog.blogspot.com/

Pam! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pam! disse...

Amor, a única coisa que digo é que nada é por acaso, é tudo DESTINO, as coisas acontecem porque tem que acontecer e se depender de mim tudo que eu fizer ou falar será pensando mais em você do que em mim, lamento ser egoísta assim, mas juro pra você que é tudo por amor, mesmo que tenha sido uma atitude imatura minha. Você foi e sempre será a coisa mais perfeita que aconteceu na minha vida, desculpa por tudo que fiz até agora e prometo que pensarei mais nas minhas atitudes e tentarei não cometer mais erros assim... AMO VOCÊ DEMAIS!! Pam.

Gabriella Lima disse...

Obg pelo carinho lá no meu blog Pam! adoro aqui também, e as coisas que você escreve..

beijosdaGabi:*
http://www.dasonze.blogspot.com/

deke disse...

own mew amor você é a melhor namorada melhor pessoa e eu eu quero pra sempre você comigo sabe pq?? pq vc é minha vida, eu nunca tive nem terei no nosso namoro todo olhos pra otras eu nunk jamais teria coragem de fazer nada assim pq mews olhos são pra vc pq mew desejo é só por vc, e é por você que vou fazer de tudo se precisar até dar minha vida por vc pq sem te ter cmg nada faz sentido pq sem vc eu sou um nada fiko perdido
mas amor você é o amor da minha vida pra sempre (L) te amo

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML