1 de dezembro de 2009

Post número 100



Gente que coisa linda '-' o 100º post do Blog da Mell, que ao longo destes meses ja trocou de templates várias vezes, já trocou de link, já foi exportado, que muita coisa mudou mas continua o mesmo, porque a blogueira é a mesma e os seguidores são os mesmos, e sem os seguidores e leitores o blog não seria nada MESMO.

Só tenho a agradecer todos que colaboram, os 91 que seguem e acompanham e todos os outros também que passam pra ler as merdinhas que eu escrevo, mas é assim né... AMO MUITO TUDO ISSO! E peço que divulguem esse site e não somente passem por auqi, mas registrem a marca de vocês deixando comentários ou marcando as reações e votando nas enquetes, eu juro que retribuo gente.

E é isso aí, quem quiser adicionat no msn: pamella.ccavallini@hotmail.com
Exclui orkut e Facebook mas tô na ativa ainda hein, contas do Youtube, Myspace, Limão e tudo mais estão ali <

SEJAM FELIZES PARA SEMPRE, COMIGO É CLARO *-* E mais uma vez, muito obrigado por tudo.



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

Nenhum comentário:

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML