21 de dezembro de 2009

Morre atriz de Recém Casados

Aos 32 anos, ela sofreu um ataque cardíaco e não pode ser reanimada

 A atriz Brittany Murphy, estrela de "Recém-Casados" e "Grande Menina, Pequena Mulher", morreu de ataque cardíaco na manhã deste domingo. A informação foi divulgada pelo site TMZ.com, que também foi o primeiro a noticiar a morte de Michael Jackson.
De acordo com o site, a polícia registrou uma ligação feita às 8h (horário de Los Angeles) de um telefone registrado no nome do marido da atriz, Simon Monjack.

Brittany teria sido encontrada inconsciente no chuveiro pela mãe. Os paramédicos chegaram ao apartamento e tentaram realizar uma ressuscitação cardiopulmonar. Ela foi levada para o Centro Médico Cedars-Sinai, mas foi declarada como morta ao chegar ao local.

O IML (Instituto Médico Legal) de Los Angeles e a polícia da cidade vão investigar as causas da morte.

Um representante da atriz soltou o seguinte comunicado. "Nesse período de tristeza, a família agradece a todos pelo amor e pelo apoio. É a vontade dela que a privacidade seja respeitada".

Além das comédias já citadas, Murphy também atuou em "8 Mile - Rua das Ilusões", "Garota, Interrompida", "Sin City", "Refém do Silêncio" e "As Patricinhas de Beverly Hills", entre outros. Em 2010, ela poderá ser vista no filme "Os Mercenários", de Sylvester Stallone, que teve filmagens no Rio de Janeiro.


Despedida
O ator Ashton Kutcher, que namorou Brittany durante as filmagens de "Recém-Casados", postou em seu Twitter sua mensagem de despedida. "Hoje o mundo perdeu um pouco de seu brilho. Meus pêsames para a família de Brittany, seu marido, e sua maravilhosa mãe, Sharon. Vejo você do outro lado, garota".

De:  redebomdia.com.br/



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

Um comentário:

Anônimo disse...

nao tenho nem palavras para espreçar isso tah sendo muito doloroço pra mim "so tem isso a daclarar"

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML