3 de dezembro de 2009

Mil perdões

Mas galera, realmente, hoje eu estou sem criatividade NENHUMA para postar aqui no Blog :// Que é que eu faço? Bom, mas vamos arranhar um pouquinho?

Decidi por mim mesma que já entrei de férias, não falando mal da minha linda e perfeita escolinha, eu nunca fariz isso, mas acontece que com toda aquela crise de Gripe Suína e talz e panz tivemos o acréscimo de 15 dias às nossas férias em agosto, vocês se lembram ? Sim, isso aconteceu na minha escola também, mas não acarretou nenhum problema com o conteúdo, afinal todos já terminamos de fazer as provas semana passada e já não há mais o que ser inventado para que nós aprendamos, mas do mesmo jeito a escola tem de cumprir com o número de dias letivos certo? Então, tenho aula até o dia 14 de Dezembro. Tería, se a escola não estivesse tão chata a ponto de eu dormir e até sonhar em uma das aulas... Desse jeito ninguém mais vai para a escola :( E isso é tão triste... Mas enfim, JÁ ESTOU DE FÉRIAS POR CONTA PRÓPRIA, aliás, queria mandar um salve la pra 1ªL né, porque não me despedi direito de ninguém e um salve também pra todo mundo que me conhece, um salve para os professores, salve também pra coordenadora, um salve pros inspetores e inspetoras, um salve lá pra diretora que é uma gracinha *-* Tô esquecendo de alguém ? Ah, salve pros seguranças lá também que são super gente boa e um salve especial pros meus amigos do peito *-* Um salve pra Tia da perua e o povo da Perua, e Feliz Natal gente!! Acho que vou no último dia né... Representar lá.

Tô numa ansiedade pra que chegue logo o Natal e o Ano Novo gente, vocês não têm ideia do quanto eu amo esses dias! Demais demais.





Desculpem os erros ;x e beijos da Pam!! AMO TODOS VOCÊS!



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

6 comentários:

Lara disse...

Oi Pam! Adorei o seu novo layout! Tá tudo chique por aqui^^ rsrs!!! Vim te avisar que você é destaque lá no meu blog! Beijos! =***

Bom fim de semana^^

juü s.e.p disse...

HAHAHAHA' boooa!
eu to qse d ferias!
despedia é mt rox! :(
anoq veem n vejo mais minha bff :(
que triste! n qro nem lembrar.
beijo

Lara disse...

Oi Pam, ia esquecendo de dizer pra vc pegar o selinho de destaque na seção Pra Você, lá no meu blog^^ Bjos =**

Lara disse...

É Pam, tudo sim^^

Destaque e Award^^

Bjinhus =*

Bom domingo^^

Jujuba disse...

Oi Pam! Que bom que gostou do meu humilde site ><
curti teu blog :)
volte sempre lá linda!
Beijokas! :*

Pam! disse...

*-*

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML