17 de dezembro de 2009

Meu Deus que alegria!!

AS TÃO SONHADAS FÉRIAS CHEGARAM! E hoje foi a reunião de pais na escola... Não gostei tanto do meu boletim não, mas é isso aí né... 98% de frequência e talz e panz

Artes: 9.5
Biologia: 9.5
Educação Física: 8.5
Filosofia : 9.0
Física: 8.5
Geografia: 9.0
História: 8.0
Inglês: 8.5
Português: 9.5
Matemática: 7.5
Química: 9.0
Sociologia: 10.0


Creedo, 7.5 em Matemática... Que vergonha Pâmella!! Preciso estudar mais... hihi' Tudo passa, vamos para a segunda série do Ensino Médio!! \õ/ Com os mesmos colegas deste ano... Nem tudo é perfeito né... BRINCADEIRINHA TCHUCOS!! Tá bom vai. Segundo assunto: tentei mudar o template mas não deu certo não, tentei né, tentei fazer um, ta lá no blog de testes mas ficou uma droga, digamos que eu tenha que dar uma treinada né :D Se alguém quiser dar umas dicas aí, nossa, fico muito agradecida, porque sou uma pessoa do tipo que enjoa muito fácil das futilidades da vida, sabe como é né, e assim, enjoei desse template já ;s e não, isso não é legal, não posso deixar leitores desamparados não é verdade?

FALA SÉRIO!! haha, alguém com um título maneiro para o blog? do tipo esse Fala sério, ou um simples Que situação, ou então um É o Ó... Todos meu bordões *-* Coisinhas da PAM MALUCA, quem conhece sabe e me chama de louca ;s Nada a ver meo, EU SOU NORMAL :D



Ah, eu ía me esquecendo, GENTEM, dia 16 de dezembro, ontem, eu fiz 1 ano e 4 meses de namoro... são 16 meses gente, a coisa mais perfeita que já aconteceu na minha vida foi você meu bebê!! E eu quero estar com você pro resto dos meus dias, porque cada segundo, minuto, hora, a cada instante eu estou mais apaixonada por ti, e isso vai ser pra sempre viu? eu espero







Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

2 comentários:

by Closet disse...

Pam flor, kd o Selinho que eu te dei heim...heim...heim...? Num to vendo ele aqui... Vc mudou o lay out ficou massa, mas tá faltando o selinho magoei...

Ahhh, se quiser avisar suas seguidoras e postar o novo Sorteio lá do by Closet, agradeço.
Passa lá são premios otimos e nao precisa comprar nada, bom né....

bjsssssssssssssssss

тнαтá *---* disse...

Haha ' Que blog mais tchuût thuco *---* <- kkk , nem sei o que signicia oque eu falei masis tudo beem ... kk !

rsrs , vo seeguir .. é se puder você passa no meu blog ? O Summer , ou até mesmo divulga?
Tchaolzinho

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML