2 de dezembro de 2009

Meme Ping-Pong: Recordar é viver

Faz um tempinho já que recebi da Sara, lá do blog Normal, mas nem tanto (que eu ADORO), mas só agora pude colocá-lo aqui. Brigadão Sara *-*





Há 10 anos: Caramba, eu tinha só 5 aninhos, estava terminando o Pré I na Fundação Bradesco (estou lá até hoje!). Não lembro muita coisa, mas que eram tempos bons, ah, como eram...

Há 5 anos: Cinco anos atrás eu tinha 10 aninhos... Terminando a quarta série e indo para a quinta... Para mim era tudo, pois, a quinta série era na outra unidade da escola, e lá estudavam só so mais velhos, até o quarto ano que é o ensino técnico... Mas quando cheguei lá era a pirralha do intervalo, não era nada legal :(

Há 2 anos: Há dois anos, vamos ver... 2007 né? Ah, que lindo, foi o ano em que dei meu primeiro beijo! Muito emocionante, haha. Muitas coisas aconteceram, mas acho que essa foi a principal *-* E também passei pela primeira vez o Carnaval numa cidade do interior, em que dizem que tem o melhor carna da região, Cerquilho, já ouviram falar? MUITO BOMM

Há 1 ano: Em 2008 eu conheci a pessoa que hoje eu considero uma das mais especiais, meu namorado. Isso foi em julho/agosto. Também nesse ano fui pela segunda vez assistir à um espetáculo do Cirque du Soleil, o primeiro foi em 2006. Assisti em 2008 Alegria, super emocionante, recomendo que assistam Quidam agora em 2010. Em 2006 eu assisti Saltimbanco *-*

Ontem: Ontem, hmm, foi um dia um tanto quanto tedioso, resolvi ficar em casa ao invés de ir pra escola e sentei no kibe... Droga, que tédio ¬¬'

Amanhã: Como sempre digo, o hoje é melhor que ontem e pior que amanhã. Espero eu que seja um dia super legal, apesar de ser quinta-feira, dia de Educação Física... Mas vou poder acordar tarde e... Agradeço todos os dias à Deus, sendo eles bons, ruins, péssimos ou perfeitos!

Cinco coisas sem as quais não posso viver:
  • Minha família
  • Meu  namorado
  • Meus amigos
  • Meu time
  • Meu computador!!
Não necessariamente nessa ordem...

Cinco coisas que eu compraria com Mil reais: Não compraria nada imediatamente... Até porque o que eu quero de verdade é muuuito mais caro do que mil reais, eu guardaria e esperava juntar mais para posteriormente usar. Mas se for algo que, ou você gasta ou perde, eu compraria: Roupas, sapatos, pulseiras, óculos escuros, e mais roupas...

Cinco maus hábitos:
  • ADORO acordar tarde...
  • Fico 24 horas no computador se puder...
  • Morro de preguiça
  • Sou super esquecida (não sei o que eu almocei ontem)
  • Na TPM ninguém me aguenta (hh'
Três coisas que me assustam:
  • A falta de água
  • A cara de pau dos políticos
  • O aquecimento global, entre MUITAS outras coisas...
Três coisas que estou vestindo nesse momento:
  • Uma camiseta da BR 111
  • Shorts de praia ;s
  • Chinelo ora bolas
Cantores/Bandas favoritas: Ai meu Deus, num existe, eu ouço de TUDO, menos rap, omg, rap NEVER

Três coisas que realmente quero agora:
  • Meu namorado perto de mim
  • FÉRIAS
  • Festas, roupas novas, sapatos, tudo mais. passou de três ;x
Três lugares onde quero ir nas férias:
  • Praia
  • Miami
  • New York <3
Pessoas escolhidas:



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!
Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML