1 de dezembro de 2009

É ouvindo um verdadeiro psy trance que se tem criatividade

Vamos colocá-la no blog então?



Tudo começa quando você está indo para algum lugar, qualquer lugar pode ser uma padaria, uma farmácia, restaurante, o que importa é que você está sozinho, pelo menos é o que todos veem. É na metade do caminho que você sente uma suave brisa em seus ombros, coisa que nunca sentiu antes e ela bate também em seus ouvidos e você ouve uma voz grave te chamando: é a morte. Quando olha para trás se depara com um carro preto, em alta velocidade e não dá tempo de mais nada, ele te atinge e você é lançado à 4 metros dali. Não vê mais nada, é o seu fim.

Sim, a morte faz parte da vida, porque a única certeza que podemos ter logo que nascemos é uma só, um dia iremos morrer. Mas há uma dúvida muito comum entre nós, o que acontecerá após a morte?


Era uma manhã explêndida de primavera, flores estavam nascendo e passarinhos cantavam, nosso amigo completava apenas 20 anos. Morava na cidade grande e sabia que enfim ganharia um carro de seus pais, estava extremamente feliz, ele abre a janela e vê o sol maravilhoso que brilhava diante de seus olhos, e para sí mesmo sussurrou: Parabéns campeão.

post pela metade simplesmente porque quando eu estava no auge da minha empolgação a energia de todas as casas ao redor da minha aparagram, não achei um bom sinal e decidi deixá-lo como estava...



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

Nenhum comentário:

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML