28 de dezembro de 2009

E como foi seu Natal ?

O meu foi digamos que muito FOFO, rs THE BEST, simplesmente por causa da companhia... Não muito bom por causa do local, não gosto tanto de lá. Mas sim, foi MUITO FOFO!! E quero ter muitos como este, apesar dos desentendimentos, mas sabe como é né, família grande sempre tem essas coisas e no final elas acabam sendo até engraçadas, são situações embaraçosas que fazem um feriado se tornar gostoso e perfeito e é assim que deve ser, pagando micos e muitas vezes KING KONGS. Mas o meu sonho ainda é fazer aquelas festas enormes em que a família é toda reunida e amigos e parentes e cachorro, papagaio e periquito. Acho muito lindo!!!

APESAR DA GRIPE QUE EU PEGUEI... Mas não acabou ainda... Ainda tem o ANO NOVO hein gente, não gastem todas suas energias porque depois vem o melhor de todos, o CARNAVAL!! Só pra fizar gente, AMO VOCÊ NAMORADO!! E nenhuma crisezinha idiota vai acabar com nosso namoro muito menos com o amor que eu sinto por você. Amor da minha vida.




Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

3 comentários:

guri disse...

que paixão em!!!!!!!!!!
o amor é linnnnnnnnnnndo.
rsrsrssrrs

Gabriella Lima disse...

aah que bom que voocê passou bem o Natal :D
realmente, é delicioso quando a família tooooda tá reunida *-*

besitos :*
Gabi Lima(http://dasonze.blogspot.com/) (http://cometoroomseven.blogspot.com/)

Thamires. ;* disse...

aaaah meu natal foi legal :D
é sempre bom ter a família
reunida, mesmo que seja só no
final do ano né! *-*

oown, o amor é linnndo mesmo *------*
muita felicidade pra vc e pra ele pâm.

beeeijão :*
ah, e boa virada de ano.
feliz 2010 florzinha. *-*

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML