10 de dezembro de 2009

Ah, se eu pudesse e meu dinheiro desse...

Eu daria presente até para o Papai Noel, eu daria presente pro meu pai, pra minha mãe, pra minha irmã, pra minha cachorrinha, dava presente pro namorado, pra família do namorado, todos os primos, primas, tios e tias, presentiaria minha avó, os meus amigos, alguns amigos de meus amigos, daria presente pra tia da perua, falando nisso, vou mandar um salve la pra Tia Irene, adoro ela demais, um salve pro povo da perua e da escola também!! Continuando, eu daria presente para todos esses seguidores lindos e gostosos, daria presente pros leitores, presentiaria também o povo da escola, daria presente acho qe até pro meu celular e pro meu computador... Daria presente pro povo que eu conheço e que não conheço do messenger... Daria presente pra quem inventou a internet e até pra quem inventou a Matemática, seria uma bomba, é claro. Daria presente pros jogadores do Palmeiras!! MEU PALMEIRAS, VOU SEMPRE ESTAR COM VOCÊS! E pra todo mundo que tá lendo esse post...



Ah, se eu pudesse e meu dinheiro desse...



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

Nenhum comentário:

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML