15 de dezembro de 2009

ADEUS Twitter!!

Acabei de excluir o Twitter gente, qtau? Não acho que tenha tanta função, afinal, pra quê ficar cada minuto respondendo o What are you doing now? ou What is happening ? Cansei, de modinha já estou cansada, e pra quê Twitter se já tenho esse BLOG lindinho, meu filho que acabou de ganhar um papai!! hehe'

Assim como o Gugu, I DON'T HAVE TWITTER!!





Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

Um comentário:

Sara Neves - Blog Normal, mas nem tanto... disse...

Sabe que uso muito pouco o meu twitter?

Pra ser franca, não tenho muita paciência pra twitter, msn.. Essas coisas.

Até que tem horas que gosto de twittar, mas não é algo que eu "necessite". Rs



Beijão, queridaaa!!!
Ah! to levando o Banner novo!

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML