30 de novembro de 2009

É gente...

Não é fácil mesmo... Estou postando da escola especialmente hoje, porque talvez seja o último encontro da FEBRACE (Feira Brasileira de Ciências e Engenharia) do qual eu faço parte com mais dois colegas de classe, e venho toda segunda-feira de manhã para aprimorar o projeto :D

Digamos que eu deveria estar finalizando meu Diário de Bordo para entregá-lo ainda hoje, mas acontece que já está terminado e com a outra menina do trio, que coincidentemente não está presente, que beleza. E que bom que aqui no meu blog, ali em baixo tem o Windows Live Messenger não é? Já que aqui nos PCs da escola este programinha perfeito é bloquiado até mesmo quando acessado via Hotmail, é o Ó, mas dou razão para a escola,só estou postando porque não há mais nada o que fazer, e além do mais sou viciada neste meu blog *-*

Queria agradecer à todos os colaboradores deste projeto e do projeto A Cidade que a gente quer da Fundação Bradesco, que está proporcionando não somente à mim, mas à todos aqui presentes (acredito), um conhecimento aprimorado sobre Ciências e Engenharia, será que me dou bem e chego a ser finalista? Dedinhos cruzados, vamos torcer hein gente *-*

O link do site da feira está ali em cima, quem tiver curiosidade pode acessar, fiquem à vontade. Mas eis que recebi duas notícias, uma boa e outra ruim. Primeiro a ruim vai... Tenho aulas até o dia 18 de Dezembro u.u eaí, o que acham? Eu achei péssimo... Acabaram os conteúdos gente, pra quê prorrogar tanto o período de aulas?? Agora a boa: 9 de média em Química, uhul, fechei o ano não perfeitamente, mas bem :)

Não atentem aos erros, não estou acostumada com o teclado aqui do Laboratório, hehe. Mais tarde eu faço o post número 100 *-* Que emoção!!





Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

Nenhum comentário:

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML