28 de novembro de 2009

Depois de um bom tempinho

Eu estou de volta gente *-* Com um TEMPLATE novo (amei, achei num blog super legal), só queria customizá-lo e deixar com minha cara, mas isso é um tanto quanto complicado então vamos deixar pra outra hora não é verdade? Mas que saudade que eu estava de postar aqui!!! Que saudade dos comentários dos meus leitores, vocês não têm ideia!!! Mas é isso né gente, voltei aqui.

Esses dias, esse mês de Novembro foi corrido demais pra mim, quase fiquei louca com tantas lições e trabalhos e provas e bla bla bla da escola, mas está acabando o ano e em 2010 estarei do segundo ano do Ensino Médio, que beleza não é? Estou radiante, mas enquanto isso ainda tenho aulas até o dia 10 de Dezembro... Tudo bem, tudo passa, até eu já passei de ano!

A questão é que hoje não fui para a escola, a, dá um tempo né... Acabei indo ao Habib's com meus pais, A MAIOR REDE DE FAST-FOOD ÁRABE DO MUNDO. Aquele sundae me matou...

Ai gente, quem dessa vez está sem internet é meu namorado, e sem telefone também, acabei de ligar para o celular dele, morrendo de saudades, assim vou chorar poxa... Uma semana já sem nos falarmos direito, quando não sou eu é ele e quando não é ele sou eu, poxa, é uma conspiração?! Já são 1 ano e 3 meses gente, que lindo não é?

Bom, voltei de vez a mexer no Photofiltre Studio, e estou cada vez mais fascinada, quando eu fizer algo de legalzinho eu posto aqui *-* Por enquanto só faço isso aqui:





 

 

Tudo simples, mas ainda aprendo coisinhas legais e quem sabe ensino pra vocês não é ?
Beijos mil, Pam




Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

Nenhum comentário:

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML