28 de novembro de 2009

Até o amanhecer

Olhando em seus olhos posso entender a força que me prende à você, seu jeito menina de se entregar faz todo o universo escurecer mas sua luz me faz enxergar, o meu sonho começa quando te vejo acordar. Quero estar nas coisas simples que penso com você, ser teu do pôr do sol até o dia amanhecer e quando clarear, sentir um beijo teu, pra me lembrar da noite em que esse sonho aconteceu. Seu gosto e até seu jeito de andar me deixam tão calmo que eu posso ver você do meu lado em qualquer lugar, não importa a distância entre eu e você, pois pra sempre vou me lembrar dos momentos que agora me ajudam a respirar.

Uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, se não a melhor, foi você amor. A gente se lembra direitinho como tudo começou, e foi de um jeito tão simples não é? Só sei que realmente me apaixonei por você de verdade quando você cantou essa música pra mim no meu ouvido, sussurrando bem baixinho e dizendo que me amava na noite do show daquela banda. Não importa quantas vezes ou quantas horas eu passe ao seu lado, quem foi que disse que pra estar junto precisa estar perto? Você é a razão da minha existência e estou morrendo de saudades de você, de conversar com você, do seu jeitinho e de quanto você fala que me ama, dos seus abraços... A pessoa mais especial pra mim agora é você, e não importam quantas brigas, discussões ou quantas pessoas tentem estragar esse sentimento tão lindo que é o nosso, a gente vai estar sempre unido e vivo dentro de uma só frase: EU TE AMO

Alguém trás meu namorado pra mim? :(



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

Nenhum comentário:

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML