14 de outubro de 2009

A tão famosa zica chegou até mim...

E olha, não é nada legal. Digamos que desde sábado está dando tudo errado, entre essas coisas meu computador teve um derrame, isso mesmo, um derrame! E agora, como vou vegetar na frente dele? Estou em uma lan house, legal por sinal, primeira vez que a visito, calma... Perto de casa.

Meu computador deu a pifadinha básica dele na terça feira mais ou menos ao meio dia, até hoje não sei o que aconteceu, mas é isso aí... Meu pai vai levá-lo para arrumar amanhã, e espero que tudo se conserte, se não consertar e o vício falar mais alto eu volto aqui pra matar as saudades.

Por falar em saudades estou morrendo de saudades do meu namorado, meu Deus, o que faço! Ok Jesus, isso deve ser um sinal não é? Muito obrigado mesmo assim, obrigado por tudo que têm acontecido comigo, coisas boas e ruins, ótimas e péssimas, antíteses à parte, logo tudo ficará bem.

Muito obrigado também à todos que estão me visitando e deixando comentariozinhos, adoro demais todo esse carinho, fico muito feliz e que tudo venha em dobro para todos. O único motivo de eu ter vindo aqui nesse cyber foi o gabarito dos roteiros de atividades de Física da escola, eu tenho prova sobre essas coisas na sexta feira, nenhuma aula a mais e não sei absolutamente nada por ter faltado duas semanas, mas tudo ficará bem, eu tneho fé nisso.

Amor, se você ler esse post saiba que te amo muito e adoro quando você me liga e me acorda de um sonho bom ou ruim (eu não lembro mesmo). Estou morrendo de saudades *-*



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

11 comentários:

Anônimo disse...

gatinhaaaaaaaaaa ............
aiinnn tbm estou morrendo de saudades de vc mew bb muitta saudade msm viw pincesaaaaa...
e pds cre ki eu li sim o post smp entro aki pra ver c tem algum de novo ;)
aaaaaaaaa e eu amo te ligar e ouvir sua voz
ki me acalma e me dexa mas feliz aindaaaaa..amo muito vc viw minha pincesinhaaaa..... e espero ki arrume logo o pc... hj eu tbm num entrei pq deu uma suposta pifada na minha net -.-
fala sério viw ki raiva ^^ estamos com azar
ashushuashua
mas td bem... amor fike com deus e nunk eskeça
ki amo e smp vou te amar minha gatinha
kissus.... deke s² pam (L)

°☆♥☆°KaU°☆♥☆° disse...

muito chato quando as coisas daum errado ... amei o teu blog... dá uma passadinha lá no mer ... bjs

juliana santos s.e.p disse...

own :/ meu pc tb tava ruim husahshua'
mas ja arrumei.
arruma o seu aew. bj

Priscila disse...

Ixiii vai te benzer :D ahahha beijos e volte logo para a conectividade =P

Lara disse...

Ahhh '-'! Eu tbm detesto qdo meu pc pifa! Tomara q volte logoooo!!! bjokas da Lara! *.*

amelinha milena disse...

oi pam....q puxa, computador estragado é como relógio sem funcionar. Dá para ficar como um enfeite, mas a gente nem olha p ele mais....rsrs

~~ disse...

to seguindo, segue tbm?
www.viicgomes.blogspot.com

Lara disse...

Pam, volta logooo! Já tem um selinho esperando por vc lá no meu blog!!! Te espero lá!

Bjoosss

Anônimo disse...

a minha namorada num entra mais mew :'(
abandono o namorado virtualmente
rsrsrs
aaaaaaa te amo bb (L)

Pam! disse...

ARRUMOOOU!!!

Pam! disse...

~~
Não consigo acessar seu link amor

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML