24 de outubro de 2009

Tá quase

Gente, minha internet tá quase boa sabe... O pc já está em casa, ou melhor, estava, trouxemos de novo para a manutenção, pois, está com um probleminha na placa de rede, isso sim é que é azar!! Estou postando diretamente da lojinha de informática do meu pai, que legal *-* O problema é que viemos e voltaremos de ÔNIBUS! Nada contra, adoro andar de ônibus, mas carregando CPU não é fácil né... Comendo pastel de tomando Coca-Cola, se eu derrubo aqui me matam... Eu gosto daqui, rs.

Estou morrendo de saudades de vocês mesmo e assim que eu tiver INTERNET (espero que hoje) eu respondo todos os coments e passo em todos os blogzinhos tá gente? Adoro o carinho de vocês. Namorado ingrato fez o favor de não entrar no messenger né... Mas o amo do mesmo jeito, tá amor? :P Mas é isso aí, até qualquer dia gente, bastantes novidades para contar *-*

Beijos mil, Pam



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

4 comentários:

Anônimo disse...

aaaa eu to no msn agr '-'
e num sou ingrato blé :O
aSUHAsuhaSHUAhusaHSU

te amo minha gatinha

juü s.e.p disse...

ja que tu ta ai postando e comentando de novo HIHI³

juü s.e.p disse...

selinho e meme no blog, bjs

Blog Normal, mas nem tanto... disse...

Nossa... Eu preciso dar um jeito na minha net.. Urgente! =)

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML