1 de outubro de 2009

Só pra inaugurar Outubro

   E mais este mês temos que começar com o pé direito né galera?
   Uma passadinha rápida aqui no blog porque estou morrendo de dor de cabeça, parece que vou pegar aquela gripe forte sabe? E pra comentar uma coisinha básica mas também estranha.
   É um hobbie meu reparar em erros ortográficos alheios, até porque os nossos são mais difíceis de reparar não é? Bom, como tenho que ficar em casa a noite por causa da catapora (que ja está sarando graças à Deus) assisto a 'novela das oito' como toda boa brasileira GLOBAL e se vocês também assistiram ao capítulo de hoje devem ter visto e ouvido o depoimento do rapaz que tem deficiência visual. Não, a coisa estranha não foi nada do que ele disse, aliás foi sim, mas não necessariamente... Quando ele disse que sua esposa era sua ALMA GÊMEA, ao fundo apareceram aqueles 'letreiros', estaria tudo bem se a segunda palavra não estivesse escrito assim: GEMÊA.


O que será que aconteceu? O.O'



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

2 comentários:

moderação cruel disse...

é coisa de estagiario sem noção. ¬¬

Artur Andrade disse...

Eu Reparei nissso!

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML