5 de outubro de 2009

Mais selinhos







Questionário

1- Quando você recebe comentários o que sente? 
  • Sinto que meu esforço de fazer com que as pessoas vejam a minha opinião sobre as coisas e que saibam quem eu sou está sendo recompensado, para mim os comentários são realmente uma recompensa.

2- Você responde a todos os seus comentários individualmente ou costuma responder aos comentários de uma forma geral nas postagens?
  • Os comentários podem até passar a mesma ideia, mas cada um vem de uma pessoa diferente e é por isso que respondo cada um individualmente, se a pessoa teve essa atenção de comentar o que eu escrevo eu também tenho que ter para responder ao comentário.

3- Você costuma visitar as pessoas que te visitam?
  • Sim, cada pessoa que me visita e deixa um comentariozinho eu também visito e comento.

4- Se você tivesse que escolher uma única blogueira para descrever o exemplo de atenção para com as amigas qual seria?
  • É difícil escolher uma única, até porque não tenho muitas amizades aqui no blogspot, mas pela quantidade de selinhos que já ganhei a amiga escolhida seria a Juliana do blog Só podia né? .

5- Todas as blogueiras você conheceu pela Internet, ou tem alguma que você já conhece pessoalmente?
  • Todas eu conheci pela internet sim.




 

 
Uma das regras do selinho ROXIE é citar 5 coisas roxies:
Música-->> Save me - Hansons
Televisão e cinema-->> Mulheres apaixonadas e Lado a lado
Três países que eu sonho em conhecer-->> Itália, França e Inglaterra
Três cores favoritas-->> verde, prata e rosa
Três hobbies--> mexer no pc, ficar com meu namorado e ver televisão :D

Recebi todos da Juliana, blogueira do Só podia né?
OBRIGADA!!

Ofereço os selinhos para os blogs:




Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

8 comentários:

Gabriela Gonçalves disse...

Brigada querida, assim q der eu posto.
bj

juliana santos s.e.p disse...

selo no blog.

Olívia disse...

Muito bacana gostei

uma mãe em apuros e banana com farinha

✿ஜ✿ ANDRÉIA ✿ஜ✿ Sant'Anna disse...

Parabéns pelo os selos... foram merecidos, viu!!! Bjks

Pam! disse...

Brigadinha '-'

Lara disse...

eeeeeee ganhou selinhooooo!!!!!!!!

parabéeeeensssss!! Ganhei também *.*
Num mandei pra você senão ia repetir =/!
Então selinhoooosssss pra vocêeeeeeee ;*******
kkkkkkkk

Lara disse...

Oiii Mel!

Mudei meu template!!! ;) Dá uma passadinha lá e diz como ficou! Ah aproveita e pega o meu banner novo... mudei a url tambem *.*

Agora é variascoisinhaspravoce.blogspot.com

Passa lá ;D

Blog Normal, mas nem tanto... disse...

Parabéns pelos Selos! =)

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML