13 de outubro de 2009

Isso é

RAIVA!!

Muita raiva, não sei o que fazer com ela!  Ah, que feriado chato, poxa, só queria me divertir e só acontece o contrário... Não, ninguém de chingou, ninguém me bateu nem nada, mas faltou algo, faltou companhia, faltaram conversas com pessoas da minha idade que de preferência me entendessem. O que se faz com a raiva? A onde se joga ela? Não sei mais de nada.

Mas me animou chegar em casa, ligar o computador, vir aqui no meu blog e ver todo o carinho que vocês sentem por mim! Isso deixa minha auto-estima lá em cima gente, muito obrigado mesmo, adoro vocês.

E a minha avó já me pediu um bisnetinho, acreditam?



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

Um comentário:

Letícia disse...

- A-DO-RE-I esse seu post rss isso me lembra alguém tipo asism eu rssssssss


beeijoos!

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML