10 de outubro de 2009

Feriado prolongadíssimo

Pois minha escola resolveu colocar o feriado de quinta feira na terça, OMG e hoje vou dormir meio que tristinha porque vou viajar amanhã para a casa da minha vó e não me despedi direito do meu namoradinho... Bom, qualquer coisa está postado aqui no meu blog que eu amo muito muito muito ele de paixão e que nada nem ninguém vai mudar o que sinto e muito menos nos separar tá amor? *-* Você é tudo pra mim! Volto na segunda pra contar como foi (tédio).

E boa viagem Pâmella :D



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

6 comentários:

Lara disse...

Boa Viagem Pamm e Bom fim de semana prolongadoo!!

Blog Normal, mas nem tanto... disse...

Oi, Pam! Tem Selo pra você lá no Blog, tá?

http://normalmasnemtanto.blogspot.com/2009/10/selo.html

Deke disse...

Amorrrrrrrrrrrrrr '-'
ainnn gatinha, net deu mo pau num entrava mais =[
fikei super mal, a mais tudo bem te amo muito viw minha linda mais ki tudo bb (L)
gatinha

£arissa Alves disse...

ooi , seu blog é demais -fato
to te seguindo . passa no meu tbm :D
brilhodementa.blogspot.com

✿ஜ✿ ANDRÉIA ✿ஜ✿ Sant'Anna disse...

Boa viagem e divirta-se bastante!!! Quando voltar, vá lá participar do sorteio de primavera que estou fazendo, tá!? Bjks

Pam! disse...

Brigado gente '-' Apesar de o feriadão ter sido um lixo, rs

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML