30 de setembro de 2009

Selinhoo

Não to muito bem acostumada com selinhos ainda mas vamos lá né... Ganhei este!


Significado dos valores do Premio :
Verde: Simboliza os novos Amigos;
Amarelo : Representa a rodos os Amigos sempre ativos;
Azul : Simboliza nosso proprio status e o dos amigos com o orgulho em alta;
Plataforma Vermelha : Simboliza que todos somos iguais, ja sendo principiantes como os que levam um bom tempo no mundo do blogger,tudo isso se resume de um unica maneira,que todos temos a mesma cor,sangue e que somos todos irmãos.


As pessoas que ganham o selo devem postá-lo no seu blog e seguir os seguintes passos:
a)Quem compartilhou com você?
O blog Só podia né?, muito obrigada Juliana '-'
b) Copiar o banner do blog.

c) Indicar o selinho pra outros blogs.
E este vai para:
*-*



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

3 comentários:

Lucas disse...

Oka...

Vlw pelo selinho, preparando o meu o/

Val disse...

Ganhei um selinho da Lara, e como conheci seu blog por intermedio dela, tb add seu blog no meu. Aguardo sua visita, deixe um olá, e se quiser me seguir ficarei grata. Abçs

✿ஜ✿ ANDRÉIA ✿ஜ✿ Sant'Anna disse...

Oiee..,
Demorei... mas eu vim!
Obrigadão pelo carinho, adorei! E me desculpe pela demora, mas final de ano é uma correria, né mesmo!? E estou ficando sem tempo de visitar os blogs.
Estarei publicando junto com os meus outros selinhos que também estão pendentes para publicá-los.
E mais uma vez... Obrigadoooooo
Bjks

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML