30 de setembro de 2009

O último dia do mês

E o que ocorreu de interessante em setembro de 2009 para mim?
Bom, em primeiro lugar, PEGUEI CATAPORA, e por causa dela estou tendo que faltar por duas semanas nas escolas, perdendo provas de Português, Matemática, Química, Geografia, Filosofia e Sociologia. Obrigado Senhor, eu sei que tudo isso é pelo meu bem...
Também completei 1 ano e 1 mês de namoro, te amo amor!
Minha mãe fez aniversário de 39 aninhos (nova né?) e foi super divertido, no bolo invertemos as velinhas e ela quase cometeu assassinato!
Mudei a aparência do blog duas vezes! Que emoção, 3 meses de blog, há 3 meses ganhei amigos novos que têm ou não paciência para ler as besteiras e futilidades que eu escrevo.
Meu time perfeito PALMEIRAS permaneceu em primeiro lugar na tabela, que emoção!
Eu passei a usar mais o Limão e consequentemente o MiniBlog (recomendo).
Ah, e também os meus msn's pifaram todo de uma vez, que lindo, eu A-D-O-R-E-I isso, vocês não têm ideia...

Mas o que importa é que mesmo meus amigos terem rido de mim quando eu contava que estava com catapora eu sei que sempre estarão do meu lado, assim como eu estarei do lado deles, em qualquer momento da vida, bom ou ruim. E toda vida tem seus altos e baixos, por isso sigo sempe agradecendo tudo, mesmo que de ruim, porque sei que tudo o que acontece e que fazem é para aprendermos cada dia mais e mais...




Que nosso Outubro seja mais que abençoado!



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

8 comentários:

Lara disse...

Oi Pammm!
Obrigada pelo selinhoooo!!!!
To pensando ainda pra quem mandar O.O

Ahhhhh
Adorei seu banner, fez no photofiltre né? ;D
Ficou muito lindo mesmooo!!!
Fica boa logo da catapora!!!

Bjoooosssss

Pam! disse...

De nada querida
Fiz siim, gostou mesmo ? *--*
Brigada, rs

Beijinhos ;*

Lara disse...

Oi Pammm!

Conseguiu colocar pro portugues???

Vou tirar esse negocio de moderar comentarios ¬¬ Nem vi que vc escreveu, vim ver agora que cliquei sem querer kkkk!!!

Bjoosssssss

moderação cruel disse...

vc tem é sorte de não precisar estudar pra prova. aqui pegaram tanto no nosso pé que ja tamos ate inventando musiquinha pra xingar eles

Pam! disse...

Bom, estudar eu tenho qe estudar sim porque vou ter de fazer provas substitutiva quando eu voltar pra escola ahsuahs'
Nossa, musiquinha? ahsuahs qe dahora

Lara disse...

Passando pra dizer boa tarde mellllllllllllllll


;**********

Josy disse...

Muito legal!! Parabéns

juliana santos s.e.p disse...

selo pr avse no meu blog *----*

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML