30 de setembro de 2009

Mudei o blog todo

E gostei muito! Vocês também? Mudei a imagem que ficava ali em cima, mudei o menu, as cores, fontes... Na minha opinião ficou legal. Quando eu enjoar desse eu mudo de novo.


  Corrente do bem TELETON. Façam doações gente, todo o dinheiro arrecadado será investido em equipamentos para pessoas com deficiências das unidades da AACD. Faça o bem sem saber para quem... Tanta gente precisa disso, uma moeda que para você não vale quase nada, junto com as moedas das outras pessoas vira um grande valor que com certeza será muito bem aproveitado por pessoas que necessitam mais que você.



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

Um comentário:

juliana santos s.e.p disse...

primeira vez que venho aqui e talz.
curti.
ow teem selo pra vse no meu blog. ;*

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML