29 de setembro de 2009

Mudei meu link

Olá galerinha do bem, meus amiguinhos lindo e maravilhosos, como eu amo vocês!! Bom, vamos ao assunto principal do post: MUDEI O LINK DESTE BLOG! Pois é, antes o link era blog-mell.blogspot.com/ :)' achei meio que sem graça além do que é ruim de memorizar né... Então o novo link é: pamellacarolina.blogspot.com/ ,mais bonitinho né? É meu nome! (Não, jura?) É isso aí...

Queria dizer também que meus msn's deram problema, isso é muito triste pra quem é viciada em comunicação como eu e que além de tudo está com catapora, trancada dentro de casa... Mas é, entrar eles até entram sabe? Mas não mandam as mensagens que escrevo e além disso elas também não voltam! Péssimo... ODIEI!! Para entrar lá tenho que entrar no site da hotmail e entrar pelo WEB MESSENGER. Não é muito bom, porque não posso mudar a foto, não tenho a tela de interface, não posso exibir as músicas que ouço, não posso colocar subnick, não posso enviar e nem receber arquivos e muito menos trocar webcam (acho). TERRIVEL.

Além do arco íris pode ser, que alguém veja em meus olhos o que eu não posso ver, além do arco íris só eu sei que o amor poderá mudar tudo o que eu sonhei, um dia a estrela vai brilhar e o sonho vai virar realidade, e leve o tempo que levar eu sei que eu encontrarei a felicidade! Além do arco íris um lugar que eu guardo em segredo e só eu sei chegar... A luz do arco íris me fez ver que o amor dos meus sonhos tinha que ser você :)



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

Um comentário:

Val disse...

Oi Mell! Simplesmente adorável. Sou fã do nome Pamella "Pam", de Carolina, tem pessoas aqui na família com esses nomes. E seu tivesse uma filha ela se chamaria Mell. Então mais uma vez, Parabéns! Bjs

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML