29 de setembro de 2009

Deke aqui '-'



A falar as vezes tudo o que sentimos por apenas apenas é quase impulssivel
por que tudo que sinto por ela tudo ki tenhu vontade de falar num a palavras,
pois, tantos sentimentos tanto prazer de estar ao lado da pessoa amada
às vezes penso: Porque toda essa injustiça do destino de nos dexar tão longe um do outro?
Então um dia uma pessoa me respondeu: Por que asim talvez vemos o quanto somos importante um para o outro.


Todo momento ao lado dela, cada abraço e cada beijo me sinto cada vez mais vivo cada dia ki passa
e leio um Eu te amo meu amor cresce cada vez mais, quando pego aquele presente tão querido 
que ganhei e abraço e sinto seu cheiro me dá mais e mais saudades.


Fico dias, semanas, horas e segundos contando para que chegue logo o dia de ver meu bb
de poder ficar perto e toca-la, fico ancioso as vezes até sem comer só pra ficar e aproveitar
cada segundo ao lado dessa minina, me sinto tão feliz quando olho em seus olhos e vejo o brilho
do amor a sinceridade em seus abraços.


Uma pessoa que me da segurança me da carinho a que eu acho mais linda do universo
a mais perfeita de toda sobrevivencia existente nessa tão imenssa galaxia.
Eu  penso estar ao lado dela todos os dias me vejo em seu colo sentindo seu carinho 
e ouvindo sua voz como se fosse música para meus ouvidos, um sonho que tenho de um dia
olhar pra ela e dizer o tão esperado SIM diante do altar de Deus ter ela como minha esposa, amiga, companheira e namorada.

Momentos que para outros casais como ver um filme, sair dar uma volta e ver a pessoa que ama todos os dias pode ter se tornado rotina já, mas pra mim momentos como estes se tornam especiais se tornam o momento mais feliz de todos, pois, não é sempre que posso te-lá em meus braços, cada um de nós temos um sonho, cada um de nós temos um objetivo na vida, pensamos às vezes que o destino não é completamente justo com a gente mas nunca pensamos que o próprio destino quem traça somos nós mesmo, e assim que  descobri que meu objetivo, meu destino e meu sonho é poder viver ao lado da pessoa que amo, e a que mais amo na minha vida
e quem eu sonho todos os dias é minha NAMORADA.

Amor podemos estar longe um do outro podemos demorar meses, anos para um dia ficarmos juntos
um do lado do outro, mas nada disso vai mudar todo nosso sentimento todo nosso carinhu um pelo outro
e todos nossos sonhos de um dia realizar tudo que sonhamos, amor você pra mim é a pessoa mais importante
na vida e agradeço a Deus todo dia de ter colocado vc em minha vida, nunca esqueça que você pra mim vai ser sempre a primeira porque eu te amo como nunca amei alguem e eu quero minha vida ao seu lado (L) 



Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

5 comentários:

Rodrigo Machado disse...

Opa! parceria feita! seu banner já está no Firme na Paçoca! Bjs

moderação cruel disse...

oii o banner ja ta la no meu blog! bjaum

Anônimo disse...

*-* mew bb

juliana santos s.e.p disse...

own que fofo *-*

Pam! disse...

'-'

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML