19 de agosto de 2009

Nada mais difícil do que ser você mesmo

Principalmente quando você é uma pessoa viciada em Internet e fica sem ela, o que fazer? Ler! Acredite, é uma ótima terapia... Estou desde segunda-feira a tarde sem Internet, e o mais triste disso é que não pude contar como foram meus primeiros dias de aula para vocês. Mas o importante é que está tudo reestabelecido e agora estou aqui para retomar minha vida, vegetando em frente ao computador.

Bom, segunda-feira acordei às 6h30, porque era meu primeiro dia de inglês particular na CCAA (escola muito boa por sinal), tem um método excelente de ensino, você aprende mesmo. A única coisa ruim e chata é que minha professora Vanessa está grávida, e vai ter que parar de dar aulas, só porque gostei muito dela, que triste... Mas que ela tenha o bebê dela e que ele nasça muito saudável né gente? A barriga dela está tão linda e grandona. Mas voltando à aula, parece-me que sou a mais velha do turno da manhã. Pois é, me senti titia, mas adorei todos que eu conheci, especialmente quem é da minha turma.

Voltei pra casa e cheguei ás 9h30, já havia até esquecido de como é bom andar ao sol de manhã, muito saudável, faz tempo que não fazia isso! Cheguei em casa, joguei conversa fora com minha mãe, e vim para o PC, maldito fez puff e fiquei sem Internet, tudo bem, tudo passa, até a uva passa, só Bombril fica (risos). Assisti TV e fui me arrumar para ir à escola, NAQUELE PIQUE! Chegando, só alegria, sem grandes beijos e abraços, sabe como é né, gripe suína e panz, tem que se prevenir... Falando em gripe suína não aguento mais, falaram demais disso. Sempre tem aqueles companheiros palhaços né, e colocaram máscaras, e começaram a tossir e espirrar, tudo bem, álcool gel em mãos e let's go.

Cheguei em casa, assisti um pouco de TV, CSI : NY muuuito bom!! E fui dormir.Acordei ao meio-dia, fiz tudo que tinha de fazer, inclusive lição de casa, liguei para a REDEL para virem consertar a Internet, assisti TV, fui pra escola e tudo mais, os maluco ficaram mandando SALVE pros cara da Xurupita e descobri que um dos meus melhores professores vai nos abandonar. Ontem foi o último dia dele na escola porque tomou a decisão de ir com a mulher para o interior e ter filhos por lá, tudo bem, só aprendi que devemos aproveitar ao máximo enquanto temos uma pessoa assim ao lado, nunca sabemos se é o último dia que a veremos. E foi trocada também minha professora de Educação Artística. Acho que não esqueci de nada mais importante.

Cheguei em casa ontem, fui dormir, acordei hoje cedo de novo e fui pro Inglês, aprendi algo novo, voltei, fiquei conversando de novo e estou aqui agora, contando essas coisas para vocês. Obviamente que agora que voltaram as aulas ficarei com menos tempo para postar aqui, mas tenho certeza que quando eu tiver novidades contarei para vocês com todo carinho.

O AUTO-RETRATO

No retrato que me faço
- traço a traço -
às vezes me pinto nuvem,
às vezes me pinto árvore…

às vezes me pinto coisas
de que nem há mais lembrança…
ou coisas que não existem
mas que um dia existirão…

e, desta lida, em que busco
- pouco a pouco -

minha eterna semelhança,

no final, que restará?
Um desenho de criança…
Corrigido por um louco!

Mário Quintana


Mário? Que Mário? (risos)




Receba minhas novidades!




Compartilhe essa postagem!!

Um comentário:

Cristiane F. disse...

Olá só hoje ví que vc me via ...rs Não estou por "dentro" de tudo sobre blog ... Obrigada por prestar atenção nos textos mal escritos, digo que sou uma escritora frustrada!!! Te coloquei na minha página!!! Gostei dos seus textos!!! Bjks

Topo
Por Blogger | Design por Genesis Awesome | Blogger Template por Lord HTML